Festa Capslock
Ano
2017 - 2018
Compartilhar
A CAPSLOCK; uma plataforma de música para Djs, produtores, artistas, performers, estilistas , e artistas visuais. Desde 2011, Carlos Capslock é um dos personagens mais revolucionários da noite paulistana. Estranho, irreverente e engraçado, mudou o conceito de pista de dança para a maior parte dos clubbers nos últimos 10 anos. Pouco a pouco a festa se tornou referência no movimento underground em São Paulo e Brasil afora. Considerada uma das festas mais divertidas e insanas, oferece uma experiência única em cada edição para o público. CAPSLOCK é uma festa que representa São Paulo; uma cidade múltipla, multifacetada, condensando cultura, gêneros, gostos e estilos diferentes no mesmo espaço urbano.
Carlos CAPSLOCK Entra Numas de 2º Turn On
Festa com uma pista que ocorreu na Vila dos Galpões. Utilizamos tubos de led enderçável e luzes dmx para compor o visual do palco e de todos os ambientes do evento.
Carlos CAPSLOCK Entra Numas de Anos 90
Aqui nós fizemos a apropriação e modificação do Fabrique, criando uma ambiente que remetia ao cabaret e ao teatro usando telões de led com conteúdo autoral e reativo operados ao vivo, luzes tubulares e elementyos cenográficos. Toda a base dos vídeos do nosso vj set foi criado com vídeo sintetizadores analógicos. A festa contou a performance do francês DJ Wyld.
Aniversário de 7 anos e meio da CAPSLOCK
A festa icônica de aniversário da CAPS ocorreu na escola de samba Nenê da Vila Matilde. A festa teve duas pistas. Para a pista interna preparamos um palco com desenho em estruturas de boxtruss, luzes dmx e tuboleds enderáveis. Para a pista externa nos apropriamos de gigantes estruturas abandonadas que estavam no local para servir como suporte de nossas luzes. Usamos tubulares com led endreçável montadas por nós e alguns par leds formando duas grandes esculturas. As duas pistas foram operadas ao vivo (Light Jockey).
Carlos CAPSLOCK Pocket Show de Ta Lento c/ Rotciv
Mais uma locação icônica e pitoresca. Dessa vez foi a vez de se apropriar e "redesenhar" o espaço do Susy Em Transe. O lugar, que ja foi um importante ponto da noite paulistana na Vila do Arouche, estava agora em uma barracão na Rua do Gasômetro.
​
Criamos duas pistas e dois palcos contendo proeções mapeadas e vj set, light jockey, luzes tubulares e objetos cenográficos.
​
A festa contou com o produtor e dj brasileiro radicado em Berlim, ROTCIV
Carlos CAPSLOCK Entra Numas com Dj Hell
A primeira CAPS de 2018 foi um marco. Com a presença do Dj Hell, que além de produtor é o criador e dono do celebrado selo Gigolo Records, a Vila dos Galpões foi ocupada pela e transformada em mais uma grande cena. Criamos o desenho de palco e luzes intergindo com um grande elemento cenográfico central, em um projeto que brilhou tanto a noite como durante o dia.
Carlos CAPSLOCK Cabaret Steampunk
Mais uma vez na Vila dos Galpões e mais uma vez uma festa icônica. O tema com dresscode Steamounk fez a imaginação do público voar e fez a nossa também. Utilizamos uma antiga estrutura cenográfica da CAPS para criar um monstro composto de ferro velho e luz dmx, que foi também o principal elemento de linguagem do cenário e da pista. Para compor nossa criatura nós vasculhamos ferro-velhos locais e selecionamos uma série de peças e engrenagens que deram forma ao personagem. De seus olhos saiam luz e de sua boca, fumaça.
Carlos CAPSLOCK Zerou Modas e Notícias
Mais uma festa com vários ambientes na ex Fábrica de Azeites, lugar inagurando pela CAPS que depois foi palco de várias outras festas de independentes e de agências. O convidado especial foi o Anderson Noise e trabalhamos com a apropriação de ferro velho velho local, luzes dmx, e projeções mapeadas e vjing em camadas de tecido transparente gerando um efeito hologáfico.
Carlos CAPSLOCK e Paranoid London
Em mais uma locação descoberta pela cena eletrónica underground de São Paulo, a Funilaria, nós recebemos o incrível duo britânico Paranoid London. Como em muitos de nossos trabalhos nós criamos uma composição interessante misturando vários elementos de linguagem.
CAPSLOCK e o alvará da Fabrica De Azeite
Este evento foi um marco na noite e na cultura paulistana, inaugurando toda uma nova era de profissionalismo na cena das festas independentes. Qnado chegamos na Fábrica de Azeite achamos que seria impossível fazer tudo que era possível para tirar o avará e conseguirmos realizar nosso evento, mas com muito esforço e trabalho e alvará saiu e transformamos aquele lugar destroçado em uma grande festa com duas pistas, um lounge com exibição de vídeo arte e uma grande área externa. Tudo isso decorado com luzes dmx, tubos de luz, vídeo mapping e cenografia tocada ao vivo como em uma orquestra visual.